• Conferência Nacional da Advocacia – Participação da OAB Peruibe

Notícias e Informes Veja todas as notícias

OAB-vai-criar-ouvidoria-para-dúvidas-sobre-Exame-de-Ordem OAB divulga edital de reaproveitamento do XV Exame de Ordem - O edital de reaproveitamento do XV Exame de Ordem teve divulgação antecipada para esta quarta-feira (4) pelo Conselho Federal da OAB.
Conf-Jovem-ADV Abertas as inscrições para a I Conferência Nacional do Jovem Advogado - A I Conferência Nacional do Jovem Advogado acontecerá entre 19 e 20 de março de 2015 em Porto Seguro (BA).
oab-honorarios Em vídeo, OAB reforça campanha contra honorários irrisórios - Material especialmente produzido para explicar de maneira ainda mais dinâmica a iniciativa e a luta da OAB e suas 27 seccionais pelo fim de honorários em valores insignificantes.
Pedido de criação de Vara da Justiça Federal em Peruibe Pedido de criação de Vara da Justiça Federal em Peruibe - Dr. Kleber Alexis B. de Abreu reitera o pedido de implementação de Vara da Justiça Federal ou do Juízado Especial Federal na Comarca de Peruíbe.