• Pedido de criação de Vara da Justiça Federal em Peruibe
  • Confira a Carta da XXII Conferência Nacional dos Advogados Brasileiros

blog da OAB

Pedido de criação de Vara da Justiça Federal em Peruibe Pedido de criação de Vara da Justiça Federal em Peruibe - Dr. Kleber Alexis B. de Abreu reitera o pedido de implementação de Vara da Justiça Federal ou do Juízado Especial Federal na Comarca de Peruíbe.
SAM_0337 7º JANTAR COMEMORATIVO | DIA DO ADVOGADO - Sétimo Jantar da OAB Peruibe. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean id urna varius, pretium tortor eget, pulvinar nibh.
image002-1 Campanha do Agasalho 2014 - Participe da Campanha do Agasalho 2014. Faça sua doação
FESTA JUNINA NA OAB PERUIBE - A OAB Peruibebe convida todos os colegas, estagiários, familiares e colaboradores para FESTA JUNINA, que acontecerá em 30/06/2014, às 17:00h, na Casa do Advogado/OAB Peruíbe. Confirme sua presença: 13 3455-3030